Mais quatro reforços confirmados

O Rio Branco segue reforçando seu elenco para a temporada 2021, ano em que vai disputar competições nacionais e estaduais. Nesta semana, a diretoria capa-preta confirmou mais quatro reforços: o goleiro Gideão, o meia Geovane e os atacantes Sanchez e Edu.

Gideão

Uma das grandes promessas da nova geração de goleiros capixabas, Gideão, 21 anos, fez fez parte do elenco capa-preta em 2019. Ele estava no Rio Branco de Venda Nova.

O clube também já conta com Diogo e Gott confirmados para a posição.

Geovane

Geovane, de 29 anos, foi formado nas categorias de base do Santos, e ainda teve passagem pelo Arsenal (Inglaterra) e Seleção Brasileira Sub-17. Ele também disputou a Campeonato Brasileiro da Série B pelo Mogi Mirim e chegou às semifinais do Mineiro pelo América de Teófilo Otoni.

O meia ainda jogou no Rosário, da Guatemala, onde marcou cinco gols em 2018. No ano passado, esteve no Democrata-MG.

Sanchez

Luis Carlos Sanchez tem 24 anos, 1,93m e se destaca pelo jogo aéreo e rápida velocidade de ataque. O jogador foi revelado no Boyacá Chicó, da Colômbia, e estava no Atlético de Cali. Ele também tem passagem pelo DAC, da Eslováquia.

Edu

Campeão com a camisa capa-preta em 2015 e com mais de 60 jogos pelo Rio Branco, Edu fez parte das conquistas mais recentes do clube.

 

Compartilhar:

Comentar Notícia