Rio Branco anuncia mais quatro reforços

O Rio Branco anunciou mais quatro reforços para a temporada 2021. Assinaram contrato com o clube capa-preta o goleiro Gott, o zagueiro Luan Menegaz, o volante Gian e o atacante Vandinho.

Gott

Com 2,04m de altura e 29 anos, o novo goleiro capa-preta estava no Platanias, da Grécia, desde 2018. Ele fez sucesso no clube europeu, chegando a ficar 15 jogos sem levar gols.

O gaúcho Gottfried Antônio Golz, conhecido como Gott, fez a base no Grêmio, onde foi campeão brasileiro Sub-20, e no Vasco, sendo campeão carioca de juniores. Como profissional, ele ainda passou por Sampaio Correa-MA e Ypiranga-RS.

Luan

Luan tem 28 anos e foi formado e profissionalizado no tradicional Empoli, da Itália. Ele passou sete anos no futebol italiano.

No Brasil, atuou pela URT-MG (campeão mineiro do interior em 2017), Uberaba, Atlético Itapemirim (campeão da Copa ES 2017) e Espírito Santo, onde disputou a Série D em 2018.

Gian

Gian Gonçalves da Costa tem 21 anos e estava no São Caetano, onde atuou nas duas últimas temporadas, sendo campeão da Série A2 do Campeonato Paulista e disputando o Brasileiro.

Vandinho

O jogador de 26 anos fez a base no Figueirense e passou por Ypiranga-RS e Operário-PR, onde foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série D em 2017

 

Compartilhar:

Comentar Notícia